Fiscalização do cumprimento das normas de combate ao Covid-19 serão intensificadas

Publicado em: 13/10/2020 10:10
Foto: Folha Regional Pacaembu

Foto: Folha Regional Pacaembu

Através de comunicado emitido pela Associação Comercial de Pacaembu aos associados e demais comerciantes da Cidade Paraíso foi informado que a fiscalização por parte dos órgãos competentes será intensificada no intuito de verificar se as medidas de combate ao Covid-19 estão sendo cumpridas no município.

Nossa reportagem entrou em contato com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Pacaembu, José Luiz Tino, que confirmou a informação e destacou ainda que a iniciativa foi tomada após reunião do “Comitê Covid-19” que conta com a participação de profissionais de saúde e representantes de diversos segmentos da comunidade pacaembuense, em especial do setor comercial.

Ainda segundo o José Luiz, serão verificados o uso de máscara, álcool em gel e também possíveis aglomerações de clientes.

As visitas de fiscalização serão realizadas em horários alternados, dia e noite, e quando se constatar que os critérios de segurança não estão sendo adotados pela empresa, a mesma será notificada e multada.

“Pedimos que intensifiquem os cuidados na empresa e orientem os clientes. Lembrando que se houver o descumprimento das normas será a empresa que sofrerá as penas e não os clientes”, destacou.

Fonte: Folha Regional Pacaembu



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.