Polícia Civil de Flórida Paulista prende homem por descumprir medida protetiva

Na manhã desta segunda (31), a Policia Civil de Flórida Paulista prendeu em flagrante um homem por descumprimento de medidas protetivas.

Publicado em: 01/09/2020 08:09

A vítima noticiou a um Investigador de Polícia a desobediência, por parte de seu agressor, de uma medida de afastamento mínimo de 500m concedida em sua proteção, bem como novas acusações de violência sofridas. 

De imediato o Policial Civil solicitou apoio da Polícia Militar e diligenciou em busca do suspeito, logrando êxito em prendê-lo e apresentando este na Delegacia para o Delegado de Polícia, que o autuou em flagrante. Após as medidas de Polícia Judiciária, o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina, estando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil mantém constante enfrentamento a Violência Doméstica Contra a Mulher, salienta-se que, além das Delegacias Municipais e especializadas de Defesa da Mulher “DDM” em Adamantina e Osvaldo Cruz, está disponível as vítimas o número de telefone “197” e a “Delegacia Eletrônica”, onde a mulher, vítima de violência doméstica, pode registrar uma ocorrência e denunciar seu agressor por qualquer meio que tenha conexão com a internet. O endereço é: “www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br”

Deinter 8



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.