Jovem de 28 anos ex morador de Paulicéia morre afogado ao cai de embarcação no rio panará

Publicado em: 07/08/2020 08:08

Está em andamento pelo Rio Paraná uma ocorrência de queda  de embarcação seguida de afogamento. Se encontra  desaparecido Giovane Lourenço da Rocha, de 28 anos, ex morador de Paulicéia( da foto). Fatalidade ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira na região da Ilha do Bambu direcionada à Panorama. 

Informações  apuradas pelo Panorama Notícia junto aos órgãos de segurança. 

Fatalidade ocorrida por volta das  18h25min desta quinta-feira 06/08. Se trata de dois  pescadores que  caíram de embarcação nas águas  do Rio Paraná. 

A equipe da Policia Militar,  foi acionada via copom a fim de atender ocorrência de afogamento. Já no porto de Paulicéia, margens do Rio Paraná fizeram contato com populares, logo em seguida chegou ao local à embarcação envolvida no afogamento e em contato com o sobrevivente Ruan Vitor, de 18 anos, morador de Paulicéia, disse que estava no piloto da embarcação, que foi pescar com o amigo Giovane, em certo momento quando já estava se deslocando para ir embora foi cruzar um onda provocada por outra embarcação e vieram a se desequilibrar e cair na água.

Ruan disse ainda que esta outra embarcação retornou e o resgatou, que seu barco permaneceu rodando com o motor ligado, que posterior o motor desligou e conseguiu trazer de volta para o porto. Quanto ao amigo disse que não mais o visualozou, acreditando que tenha se afogado e afundado no Rio. 

 

Conforme o relato de Ruan, ele estava no piloto da embarcação e Giovane Lourenço, como tripulante e ambos não estavam fazendo uso de colete salva vidas. 

A embarcação foi vistoriada pela equipe policial,  se trata de um bote de alumínio, marca Pronautica, de 5,85 metros de comprimento. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, comparecendo no local a equipe composta por dois profissionais  que com uma embarcação foram até o local do afogamento na região da Ilha do Bambu, região que fica mais para o lado de Panorama. Os profissionais Bombeiros  sinalizaram o local exato da queda  para efetuarem buscas que terão início na manhã desta sexta-feira. 

Na checagem do Panorama Notícia, a vítima Giovane, atualmente estava residindo em  São João do Pau D'Alho, era ex morador de Paulicéia, filho de família bem conhecida na cidade. 



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.