Capivara invade loja de colchões no centro de Adamantina e Bombeiros fazem captura do animal

Animal foi visto pelas mediações do antigo IEA e depois rumou para a loja de colchões Sonobom.

Publicado em: 29/07/2020 09:07

Uma capivara fio vista por populares circulando pelas ruas do centro de Adamantina, na tarde desta terça-feira (28), até que foi capturada pelo Corpo de Bombeiros após invadir a loja de colchões Sonobom, na Avenida Capitão José Antonio de Oliveira.

A presença inesperada do animal desperto curiosidade e gerou grande movimentação. O animal foi visto inicialmente pela região da esquina da Alameda Santa Cruz com a rua General Isidoro, na área do antigo Instituto Educacional Adamantina (IEA).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e não conseguiu fazer a captura imediata, pois o animal evadiu pelas ruas do entorno, até chegar à loja de colchões Sonobom. Ela ingressou no interior do estabelecimento, sendo então possível fazer sua captura. “Foi um susto grande, para todos aqui da loja”, conta o empresário Toninho Sonobom.

Após ser colocado em segurança em uma gaiola, o animal foi levado ao instituto de Especialidades Veterinárias (IEV), onde passou por avaliação e atendimento, para depois ser reintegrado pelo órgão competente ao seu habitat natural.

DO SIGA MAIS 



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.