Prefeitura de Tupi Paulista implanta painel com senha no atendimento

Publicado em: 02/07/2020 09:07

Nesta quarta-feira (01), a Prefeitura Municipal de Tupi Paulista implantou um painel com senha eletrônica na recepção do Paço Municipal, a fim de agilizar e facilitar o atendimento ao público. 

No painel, o munícipe pode escolher a área de atendimento entre Tributação e Protocolo, Caixa, Serviço de Água e Esgoto e Cadastro Imobiliário. Em seguida, as senhas são chamadas em um painel para um dos quatros guichês de atendimento disponíveis.

Também foram instalados bancos de espera para maior comodidade daqueles que necessitem usar os serviços no Paço.

Com a medida, será possível acompanhar o número de atendimentos diários e qualidade do serviço prestado aos munícipes bem como evitar filas e aglomerações respeitando o distanciamento seguro devido a COVID-19.

O atendimento no Paço Municipal devido a Pandemia do Coronavírus funciona de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 12h00 para atendimento ao público.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.