Prefeitura de Pauliceia, através da Coordenadoria Municipal de Educação, adquiriu tapetes sanitizantes para higienização de calçados

Publicado em: 02/07/2020 08:07

Em mais uma ação no combate a propagação do coronavírus na cidade, a Prefeitura de Pauliceia, através da Coordenadoria Municipal de Educação, adquiriu tapetes sanitizantes para higienização de calçados.

O produto possui uma moldura vedante que impede o vazamento de líquidos e protege contra vírus e bactérias, ele será utilizado na entrada de todas as unidades escolares de ensino visando à desinfecção da sola de calçados dos usuários e funcionários que fazem uso destes estabelecimentos.  

Estes protocolos, além de imprescindíveis para promover saúde na escola tratam do processo para o preparo do retorno as aulas presenciais, que até o momento, deve ocorrer de forma gradual a partir de meados de setembro, como anunciado pelo governo. 

Um dos próximos passos acontece nas próximas semanas, onde os funcionários passaram por programas e palestras sobre adaptações na nova rotina escolar que serão necessárias com o objetivo de tornar a reabertura segura, leve e acolhedora.



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.