Policia Civil deflagra operação que resulta em apreensão de drogas e na recuperação de produtos que haviam sido furtados em Panorama e Paulicéia

Publicado em: 22/06/2020 09:06

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas, na cidade de Andradina, sendo recuperados diversas peças de vestuários, calçados, além de apreensão de drogas. 

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia de Panorama e Paulicéia, deflagrou nesta quinta-feira (18), na cidade de Andradina-SP, uma ação policial que resultou na recuperação de uma grande quantidade de peças de vestuários e calçados que haviam sido furtados, no último dia 16, em estabelecimentos comerciais nas cidades de Panorama e Paulicéia. Ainda durante a execução da ação, a Polícia Civil, também apreendeu 29 trouxinhas de maconhas.

A operação policial refere-se a um trabalho investigativo que foi desenvolvido, pelas Delegacias de Polícia de Panorama e Paulicéia, relacionado a ocorrência de furtos qualificados em estabelecimentos comerciais, ocorridos na última terça-feira (16), nas respectivas cidades


Durante as investigações foram identificados os prováveis suspeitos, sendo representado ao Poder Judiciário, pelo pedido de busca e apreensão em cinco locais na cidade de Andradina-SP. As apreensões e recuperação dos produtos furtados aconteceram em dois endereços localizados no bairro Quinta Castanheiras, naquela cidade, bem como também foram localizadas 29 trouxinhas de maconha, embaladas individualmente, indicando que estariam prontas para comercialização. 

Uma adolescente infratora foi ouvida e liberada para responsável, um homem 18 anos amasio da adolescente e um outro adolescente não foram localizados durante ação policial. 

 A Polícia Civil, em continuidade, a ação realizada vai materializar os fatos e, em fase de inquérito policial pedir pelo indiciamento do homem, pelos crimes furto qualificado e corrupção de menores, praticados na cidades e Panorama e Paulicéia; e na cidade de Andradina ele irá responder pelos crimes tráfico de drogas e corrupção de menores e ainda será apurado um suposto crime de estupro de vulnerável, visto que sua amasia, a adolescente, está gravida.

A operação policial contou com o apoio operacional de agentes, da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE, de Andradina.

DEINTER 8



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.