Indivíduo tenta fugir mas acaba capturado pela polícia militar e preso com drogas

A Polícia Militar de Irapuru prendeu na noite de sexta-feira (12), um indivíduo pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Publicado em: 15/06/2020 08:06

Segundo informações obtidas pela reportagem do jornal e site Folha Regional junto à Polícia Militar, durante patrulhamento da equipe de serviço pelas imediações do “Cruzeiro” da cidade, foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita.

Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, ambos saíram correndo e um deles sofreu várias quedas, inclusive no momento em que tentava pular o muro de uma residência onde acabou sendo abordado, mas ainda assim tentou continuar na fuga e resistência à prisão, sendo contido e algemado.

Com ele foram encontradas sete pedras de crack escondidas em um frasco que estava entre suas pernas, em uma peça íntima.

Aos policiais, o indivíduo revelou que havia recebido a droga de outra pessoa para levar até um terceiro que é usuário de drogas e que ganharia cerca de R$ 100 pelo transporte e entrega da droga e ainda que o entorpecente estava avaliado em R$ 500.

O autor foi encaminhado ao Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada permanecendo o mesmo à disposição da Justiça.

Apoiou a viatura de Irapuru nesta ocorrência o Comando de Grupo Patrulha (CGP).

Fonte:Ifolha regional.



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.