Polícia Civil esclarece golpes virtuais e recupera produtos em Dracena

Publicado em: 05/06/2020 08:06

A Polícia Civil, por intermédio da unidade de Delegacias Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE), com apoio do Centro de Inteligência Policial – CIP, esclareceu nesta quinta-feira (4), diversos golpes realizados em sites de comércio eletrônicos, da região de Dracena.

Os agentes, utilizando métodos e técnicas de investigação, identificaram o responsável pelos golpes, e encontraram na casa do suspeito diversos objetos comprados de forma fraudulenta. Na residência do suspeito que fica no bairro Jardim Brasilândia, em Dracena, foram localizados e apreendidos: um conjunto de mesa com 6 cadeiras; um colchão de solteiro; uma cabeceira de cama; um tapete; e 5 unidades de semi-jóias.

O golpe era praticado por intermédio de compras eletrônicas em site de lojas da região, fazendo o uso de cartões de créditos de terceiros. Posteriormente, os objetos comprados eram entregues na residência do acusado.

O acusado, um homem de 21 anos, foi conduzido à delegacia e na presença de seu advogado confessou a autoria do crime. Ele foi ouvido e liberado, os trâmites de polícia judiciária prosseguiram visando o indiciamento do acusado pelo crime de estelionato.

Os objetos localizados e apreendidos serão restituídos aos proprietários.

Fonte: Com. Social Polícia Civil



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.