Emdaep investe na melhoria dos serviços de esgoto na cidade

Publicado em: 26/05/2020 12:05

A Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena apresenta mais uma conquista na área de coleta de esgoto sanitário no
município. Foram desativadas quatro estações elevatórias.

No período de 2017 a 2019 foram desenvolvidos estudos junto ao departamento de engenharia e setor de esgoto para o desligamento de várias estações elevatórias. Com o desenvolvimento e expansão da cidade, as elevatórias foram ficando cada vez mais próximas das residências causando desconforto aos munícipes.

O novo trabalho contemplou no desligamento de quatro estações elevatórias, sendo dos bairros Campo Belo I, Vitória Régia e Frei Moacir III e a última ao lado do Centro de Zoonoses. Hoje, Dracena conta com a operação de 17 estações elevatórias, o que é considerado pelo ponto de vista técnico ainda um número elevado ocasionando maiores custos com energia elétrica.

A Emdaep também vem realizando substituições de redes coletoras de esgoto que apresentavam problemas em vários pontos da cidade. Isso otimiza a coleta de esgoto e emissários.

Os investimentos visam o desenvolvimento no redirecionamento das ETEs. A empresa municipal informa que está trabalhando para o desenvolvimento da cidade e comprometida com a preservação do meio ambiente.

Ass. Relações Públicas da Emdaep



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.