Santa Casa volta a prestar serviços de transporte ambulância UTI para o município

Publicado em: 15/05/2020 10:05

O provedor em exercício da Santa Casa de Dracena, Celso Xavier Santin esteve com o prefeito Juliano Brito Bertolini, para firmar o termo aditivo de convênio, dispondo sobre a prestação de serviços de remoção por meio da ambulância UTI. O encontro ocorre no final da tarde de quarta-feira, 13.

Segundo a direção do hospital, trata-se da disponibilização de transporte de pacientes que necessitam de remoção inter-hospitalar, ou seja, da unidade hospitalar local para outra unidade de tratamento avançado e de retorno para continuidade de tratamento na Santa Casa. Ainda explica que o serviço de traslado do paciente por via unidade móvel de UTI será realizado com uma equipe composta de motorista, médico, enfermeiro e auxiliar de enfermagem, assegurando qualidade e segurança na prestação de serviços, tendo o veículo equipado com todo suporte necessário, para se disponibilizar mais um serviço de traslado especializado à disposição dos munícipes da cidade.

A disponibilidade de mais uma alternativa de remoção, no entendimento do prefeito Juliano Brito Bertolini, reestabelece o serviço de qualidade que sempre foi prestado pela ambulância da Santa Casa. A diretoria do hospital relatou que o prefeito ressaltou o seu contentamento em ter a parceria da Santa Casa na prestação de serviços de saúde à comunidade local.

O vice-provedor Celso Santin ressaltou a importância da disponibilidade deste serviço ao município, reafirmando o lema de que sem dúvida a Santa Casa de Dracena é um patrimônio da comunidade.



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.