Coronavírus: sessões da Câmara de Dracena terão número de público reduzido

Decreto Municipal n.º 7244/2020 proíbe reuniões com mais de 50 pessoas como medida preventiva contra o contágio da doença

Publicado em: 20/03/2020 08:03

Em atendimento ao decreto municipal n.º 7244/2020, que proíbe reuniões com número maior de 50 pessoas como medida de prevenção ao novo coronavírus, as sessões da Câmara Municipal de Dracena terão seu público limitado a esse número, contabilizando a quantidade de funcionários e vereadores presentes.

Desta forma, enquanto as recomendações do decreto estiverem valendo em todo o município de Dracena, serão entregues no início de cada sessão, uma senha para cada cidadão que quiser acompanhar nas galerias da casa, respeitando o limite máximo de 50 pessoas.

Vale ressaltar que a Câmara disponibiliza aos cidadãos diversos canais para que as sessões possam ser acompanhadas ao vivo como o rádio (92,5 FM), a página oficial da Câmara no Facebook e o canal do legislativo no YouTube, assim como o site da Câmara com todos os requerimentos, indicações e projetos discutidos. 

Quanto aos funcionários do legislativo, foi publicado no dia 17 o Ato da Mesa Diretora  n.º 01, de 17 de março de 2020, que autoriza a execução das funções em regime de teletrabalho (remoto), em casos específicos, e o revezamento de servidores a fim de diminuir o número de pessoas no prédio. As medidas serão válidas enquanto as recomendações do decreto municipal estiverem em vigor.

Os canais de comunicação do Legislativo estarão funcionando normalmente e qualquer consulta pode ser feita pelos meios eletrônicos:

 

Canais de comunicação da Câmara Municipal de Dracena

 

Facebook: www.facebook.com/CamaraMunicipalDeDracena

Youtube: http://bit.ly/camaradracenayoutube

Site oficial: www.camaradracena.sp.gov.br

Telefone e WhatsApp: (18) 3821-1800

Transmissão via rádio (apenas sessões): 92,5 FM

 

 

 

Decreto Municipal n.º 7244, de 16 de março de 2020

O decreto foi assinado e publicado na tarde desta segunda-feira, 16, pelo prefeito Juliano Brito Bertolini, sobre a adoção de medidas temporárias e emergenciais, de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), classificado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde.

O decreto segue as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. Entre elas estão as suspensões das aulas em todas as escolas municipais a partir do dia 19 de março, de proibição de eventos com mais de 50 pessoas e de suspensão dos projetos esportivos, assistenciais, culturais, científicos, artísticos, educacionais quaisquer outros no âmbito das Secretarias Municipais.



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.