Administração Tupiense entrega obras de reforma no Centro Comunitário do Jardim Itália

Publicado em: 16/03/2020 08:03

A prefeitura municipal de Tupi Paulista entregou no sábado (07), as obras de reforma e revitalização do Centro Comunitário “Orlando Stramandinolli”, localizado no Jardim Itália.

Esteve presente o Prefeito Alexandre Tassoni Antônio, Vice Nedécio de Lázari, Presidente da Câmara Municipal Tenente Sidnei Sandro Mantovani, Secretária de Ação e Desenvolvimento Social Mirian Harley, Secretária da Saúde Márcia Matos, Diretor de Obras e Infraestrutura Francisco Pompeo, Diretores da Rede Pública de Ensino e Vereadores Clóvis Antônio Lopes, Terezinha Aparecida de Matos, Alberto Luiz Sales, comunidade local, além de familiares do Sr. Orlando Stramandinolli que receberam um certificado entregue pelo prefeito Lê.

Dentre os trabalhos realizados citamos nova pintura, reparos no telhado, abertura de novas portas, calçamento interno, troca de materiais danificados, acessibilidade e revitalização interna e externa.

Segundo o com prefeito Alexandre Tassoni Antônio (Lê), a reforma não pode ser realizada anteriormente devido à espera de um recurso antigo no valor de aproximadamente R$ 50.000,00 destinado a esta obra, que foi cancelado pelo Governo do Estado.

Diante disto a prefeitura assumiu a obra e, com recursos e mão de obra própria, a um custo menor, realizou as melhorias necessárias no centro comunitário.

Tais melhorias beneficiarão os moradores dos Jardins Itália, Petrópolis, Vila romana e Aparecida e comunidade em geral que utiliza o local.

Esta é mais uma obra da atual gestão que não mede esforços em recuperar os prédios públicos oferecendo melhores condições de uso a população Tupiense.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.