Zona Azul suspende operação em Dracena por decisão de entidade que gerencia o serviço

O anúncio foi feito pela Associação de Proteção à Criança de Dracena (Casa da Criança) à Prefeitura

Publicado em: 13/02/2020 09:02
A operação de estacionamento da Zona Azul deixará de ser realizada a partir de 31de março, pela entidade que administra o serviço (Arquivo/JR)

A operação de estacionamento da Zona Azul deixará de ser realizada a partir de 31de março, pela entidade que administra o serviço (Arquivo/JR)

A operação de estacionamento da Zona Azul, na área central de Dracena, deixará de ser realizada, a partir de 31de março de 2020, pela entidade que administra o serviço.

O comunicado foi feito pela Associação de Proteção à Criança de Dracena (Casa da Criança) à Prefeitura, em uma reunião entre o presidente José Paulo Benes Teixeira e o prefeito Juliano Bertolini.

Diante da decisão, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Viários, estuda novas possibilidades de gerenciamento das vagas de estacionamento rotativo no Centro da cidade: chamamento público para uma nova entidade assumir o serviço ou a instalação de parquímetro digital.

De acordo com o prefeito, também serão realizadas discussões sobre o tema no Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) para que a população possa participar e opinar sobre a melhor solução para o caso.

“É uma decisão que será tomada democraticamente, com base em estudos e para que juntos aos usuários do serviço, Associação Comercial e Empresarial (ACE) e às autoridades competentes, possamos implantar um projeto de qualidade para a comunidade de Dracena e região, que utilizam as vagas disponíveis para estacionamento na área central da cidade”, declarou Bertolini.



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.