Projeto “Um olhar sustentável: fazendo uma criança feliz” entrega brinquedos para crianças carentes Tupienses

Publicado em: 09/12/2019 08:12

A Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Tupi Paulista (Acatupi) realizou no dia 2 de dezembro no Centro de Lazer do Jardim Oriente, o encerramento 2019 do Projeto “Um olhar sustentável faz uma criança feliz, e arrancou sorrisos de aproximadamente 300 crianças quando receberam brinquedos recuperados pelos associados e voluntários.

Esse é o 5º ano que a ACATUPI realiza esse trabalho.

Os brinquedos recolhidos e doados pela população foram lavados, higienizados, confeccionados roupinhas e distribuídos para as crianças carentes economicamente das Escolas Municipais Ana Thereza Coppeti Ferreira, Geny Barbosa Genovez, Emília Diogo do Amaral, e também para as crianças que foram ao local durante a entrega.

Além de alegrar o Natal de muitas crianças, toda a comunidade pode colaborar uma vez que se trata de descarte e/ou doação de brinquedos usados.

“É algo inexplicável participar de um projeto desse e com tanta gente ajudando, voluntários, clube de serviços e empresas patrocinadoras do evento.

Ver as crianças saindo dali com um rostinho tão feliz, com algo simples, que saiu do lixo, porque não servia mais para alguém, mas foi restaurado e proporcionou alegria para aqueles que já têm uma vida tão difícil, é maravilhoso.

A mensagem que eu deixo é: não desperdice, nós temos condições de reaproveitar”, disse a voluntária Lourdes Grassi.

Fonte: ACATUPI



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.