Rodrigo Caio: campeão da Libertadores, do Brasileiro somando cinco títulos em 2019 pelo Flamengo

Publicado em: 26/11/2019 09:11
 Rodrigo Caio comemorou muito com jogadores, familiares e a torcida do Flamengo, a conquista dos dois títulos em menos de 24 horas (Divulgação)

Rodrigo Caio comemorou muito com jogadores, familiares e a torcida do Flamengo, a conquista dos dois títulos em menos de 24 horas (Divulgação)

O dracenense Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, aos 26 anos de idade, conquistou dois títulos de uma só vez entre o sábado e o domingo, 24. No sábado, sagrou-se campeão da Copa Libertadores da América, com a vitória do Flamengo por 2 a 1, diante do River Plate, em Lima, no Peru.
 
No domingo, 24, à tarde, Rodrigo Caio foi campeão brasileiro antecipado de 2019 pelo Flamengo após a derrota do Palmeiras diante do Grêmio em São Paulo.

Só neste ano, Rodrigo Caio jogando pelo Flamengo conquistou a Flórida Cup, Taça Rio, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

O zagueiro dracenense tem uma carreira de conquistas e com títulos importantes. Em 2010 jogando no São Paulo foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No ano de 2012 sagrou-se campeão da Copa Sul Americana e jogou no Quadrangular Internacional sub-20 na Argentina.

Em 2013 conquistou a Cup Eusébio, em 2014 o Torneio Internacional de Toulon sub-21.

Rodrigo Caio foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos no Rio em 2016 e em 2018 jogou as Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia  com a seleção principal do Brasil.

Os pais de Rodrigo Caio, Celso Russo e a esposa Edlene, o irmão Rafael e a esposa Tayane e a mãe Marly Carvalho estiveram assistindo a final da Libertadores no Peru e participaram da festa no Rio de Janeiro comemorando as dupla conquista do título de campeão.

Eles continuam no Rio e retornam para Dracena nesta quinta-feira.

Os familiares viveram a emoção em ver Rodrigo ser campeão e puderam tirar fotos com a taça de campeão da Libertadores.

Em Dracena, outro grupo de familiares de Rodrigo Caio juntamente com os amigos assistiram em uma chácara o jogo da decisão da Libertadores juntamente com os amigos e vibraram muito.

 



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.