Projeto Guri apresentou o EnCena de Cordas Dedilhadas 2019

Foi realizado no Teatro Municipal de Tupi Paulista "Zanoni Ferrite" o EnCena de Cordas Dedilhadas ( Violão) do Projeto Guri. 

Publicado em: 06/11/2019 08:11

Ao todo se apresentaram 6 Polos Regionais do Projeto Guri: Polo de Dracena-Educador Guilherme Almeida, Polo de Sagres-Educador Rafael Torres, Polo de Junqueirópolis-Educador Thiago,
Polo de Osvaldo Cruz-Educadora Professora Rita, Polo de Ouro Verde-Educador Douglas Pirota e Polo de Tupi Paulista-Educador Douglas Pirota.

Os Polos mais antigos da região, Tupi Paulista, Ouro Verde e Osvaldo Cruz subiram ao Palco e apresentaram juntos a última camerata.

Também estiveram presentes os alunos do projeto guri da Fundação Casa de Irapuru.

Os Polos do Projeto Guri são administrados pela SUSTENIDOS, organização social que conta com o apoio do Governo Estadual, Prefeituras, Organizações Sociais, Empresas e Pessoas Físicas.

O Projeto agradece o empenho dos educadores e educadoras, que não mediram esforços para que este evento viesse acontecer, a coordenação dos polos e apoio das prefeituras, ao Prefeito de Tupi Paulista Alexandre Tassoni, por ceder o espaço para a realização do evento.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.