Operação da Polícia Civil com apoio de policiais militares recupera motocicleta furtada em Ouro Verde

Publicado em: 31/10/2019 09:10
Fotógrafo: Policia Militar/Cedida

Fotógrafo: Policia Militar/Cedida

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia de Ouro Verde e Panorama na terça-feira, 29, no período da tarde, se dirigiu ao município de Presidente Epitácio, onde com apoio dos policiais civis da Delegacia de Presidente Epitácio, encontraram a motocicleta Honda/CG 150, que havia sido furtada em Ouro Verde durante a realização de festa de rodeio na cidade no último dia 24.

Ainda no local da localização da motocicleta, zona rural de Presidente Epitácio, os policiais civis contaram com apoio de policiais militares que ali se fizeram presentes.

Ainda, segundo apurado, o furto foi realizado por um adolescente de 17 anos, em cuja posse foi encontrada a motocicleta, a qual estava sem a placa original e com sinais identificadores suprimidos.

As rodas da motocicleta também haviam sido trocadas, mas foram recuperadas na posse de outro rapaz, maior de idade, que as teria adquirido do adolescente por meio de uma troca e pagamento da diferença em dinheiro.

A motocicleta após ser periciada será restituída ao legitimo proprietário e, os atos de polícia judiciária prosseguirão a fim de apurar as responsabilidades. 

Portal Regional - Com informações comunicação social/Polícia Civil Dracena



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.