Ligia Sinatura pede exoneração do cargo de Secretária da Saúde de Dracena

Publicado em: 08/10/2019 09:10

Ontem (07), a Secretária Municipal de Saúde e Higiene Pública, Lígia Maria Antunes de Oliveira e Sousa Sinatura, protocolou seu pedido de exoneração por motivo exclusivamente pessoal e que foi aceito pelo Prefeito Juliano.

“Quero agradecer a confiança em mim depositada e coloco-me à disposição para todos os procedimentos de transição que se fizerem necessários. Deixo a gestão com a certeza de ter contribuído para a implementação das políticas de saúde previstas no SUS – Sistema Único de Saúde em Dracena, com vistas à otimização da aplicação dos recursos existentes. Agradeço profundamente a oportunidade de participar de uma equipe honesta e comprometida. Desejo sucesso a todos”, declarou Lígia Sinatura.

O Prefeito Juliano destacou: “quero agradecer a Lígia pelo trabalho desempenhado à frente de uma das principais secretarias do nosso município. A implementação de políticas públicas de saúde para atender a população foram concretizadas, e ela teve capacidade de liderar uma equipe que melhorou o sistema público municipal e avançou na área da saúde”.

O Prefeito manterá a equipe e está estudando um novo nome para assumir a pasta.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradracena/



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.