Grupo teatral S.O.S Gira Mundos reúne aproximadamente 400 pessoas com apresentação de “A Bela e a Fera”

Publicado em: 06/09/2019 02:09
Um dos momentos da apresentação da peça que foi apresentada na Adec (Secretaria de Educação)

Um dos momentos da apresentação da peça que foi apresentada na Adec (Secretaria de Educação)

O grupo teatral S.O.S. Gira Mundos apresentou no sábado, 31, com casa lotada o lindo espetáculo “A Bela e a Fera”, na Associação Dracenense de Esporte e Cultura (Adec), sob a direção dos professores e atores Antonio Costa (Nick) e Vittor Finoto.

A proposta foi apresentar o apaixonante conto de fadas francês escrito por Jeanne – Marie LePrince de Beaumont que discorre sobre uma pequena aldeia em que vive Bela, uma jovem inteligente e sonhadora que se envolve com a Fera e juntos vivem uma linda história.

O evento foi aberto a toda população do município e interessados da região e os ingressos foram adquiridos na Secretaria Municipal de Educação, através da troca de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para entidades do município.

Participam os atores Arthur Finoto, Erik Gustavo Nogueira, Iandry Christina, Pedro Reggiane, João Vittor Finoto, Kevin, Jorge Ramos, Mariana Casagrande, Wesley Alves, Rafael Prado, Ana Julia, Sophia Redigolo Castilho, Henzo Andrade, Arthur Gabriel Borges, Lenira Ferneda, Gabriel Henrique, Pietro Fagundes, Jean Pedro, Victor Hugo Magalhães e Vinicius Alves.

Ficha técnica: adaptação de Nick Silva; direção de João Vittor Finoto e Nick Silva; assistente de direção Eliane Finoto; figurinistas Maria Valverde, Lena, Zinha e Maria; cenografia Eliane Finoto, Gervasio de Farias, Rafael Prado, Arthur Finoto, Vittor Finoto, José Lucas e Rafael Finoto; iluminação Ygor Oliveira e Lívia Casotti; apoio Lenira Ferneda e Zeny Benetti; sonoplastia Lívia Casotti e Ygor Oliveira; arte visual Wanderson Dias e Edison Carlos e adereços de Diego Miranda e Patrícia Bressante.

Além de “A Bela e a Fera”, o S.O.S. Gira Mundos também apresentou por diversas vezes em Dracena e região a peça “O Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna, que foi um destaque para o teatro da cidade. A companhia também fez sucesso com as peças: Minha Mulher é uma Jararaca; Que Palhaçada é Essa?; Inocente Ninguém É!; O Fantasma da Ópera; Romeu e Julieta; O Mágico de Oz; O palhaço Era Meu Tio; e muitas outras.

Para o final do ano, S.O.S. Gira Mundos apresentará “O Estilhaço”, que traz a obra de grandes escritores como Carlos Drummond de Andrade, Vinicius de Moraes, Ferreira Gullar, Fernando Pessoa, Castro Alves, Luís Fernando Veríssimo, Bertold Brecht e Gianfrancesco Guarnieri.

SERVIÇO: O espaço S.O.S Gira Mundos está com matrículas abertas, com localização na Avenida Expedicionários, nº 468, Vila Barros. O telefone é (18) 3821-1461.



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.