Deinter-8 se manifesta sobre morte de policial civil

Publicado em: 06/09/2019 11:09

A família Polícia Civil da região de Presidente Prudente, entristecida, externa justa homenagem a seu valoroso Agente Policial (Carcereiro) Edilson Aparecido Coutinho, com 49 anos de idade, mais conhecido como “Dica”, integrante do GOE da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Venceslau, que ontem por volta das 17 horas, conduzia a viatura policial da Delegacia de Polícia do Município de Piquerobi, acompanhado de outro policial civil quando foi acometido por um infarto fulminante, deixando todos nós em choque. Graças a pronta intervenção do seu colega Ailton que ocupava o banco do passageiro, foi possível evitar que a viatura se envolvesse em grave acidente.
“Dica” fazia treinamentos periódicos com o GOE, tendo participado de todas as grandes operações que a Polícia Civil realizou nos últimos anos, muito querido pelos policiais, deixa 2 filhos e 1 enteado, além da esposa. A nossa homenagem a alguém que entregou-se a aquilo que mais amava, servir a população e honrar a Polícia Civil.
O sepultamento ocorreu no município de Piquerobi, em clima de consternação, rodeado de policiais e dos Grupos de Operações Especiais – GOE, das 5 Seccionais da área, que testemunharam a sua partida fazendo aquilo que mais amava.
Descanse em paz DICA!!!



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.