Fundo Social de Dracena arrecada cerca de 3,5 mil peças na Campanha do Agasalho

A municipalidade informa que quem estiver necessitando de peças de roupas, cobertores ou calçados pode procurar a Assistência Social

Publicado em: 12/08/2019 09:08

O Fundo Social de Solidariedade de Dracena realizou a triagem das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2019, realizada de 4 a 21 de junho, e contabilizou, aproximadamente, 3.500 peças, dentre roupas, cobertores e calçados.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Ana Carolina Cenedesi Bertolini, algumas peças foram entregues a pessoas que procuraram a Secretaria de Assistência e outras foram levadas aos bairros com maior concentração de população carente; na pastoral da família e nos equipamentos da Secretaria (CRAS, CREAS e Quero Vida), que atendem pessoas que também precisam.

“Com o aumento das temperaturas, a procura por roupas acaba diminuindo, mas, caso alguém necessite, ou saiba de quem precise, pode entrar em contato com o Fundo Social, ou ir pessoalmente à Secretaria de Assistência, que o órgão tem como ajudar”, explica.

Ana Carolina avalia como positivo o resultado da Campanha, visto que várias entidades, escolas, lojas, etc, também promoveram de maneira individualizada a arrecadação e distribuição de roupas.

“Dracena é um município unido em prol das causas sociais e com muitas pessoas de espírito solidário. Isso é muito importante para nós”, conclui a primeira-dama.

SERVIÇO – Quem estiver precisando de doações de roupas, cobertores e calçados pode procurar o Fundo Social de Solidariedade, por meio da Secretaria de Assistência Social. O endereço é Avenida Expedicionários, n.º 1.370. O telefone é (18) 3822-6899. (Com informações assessoria de comunicação/Prefeitura)



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.