Dracenense Ruy Bodini assume 3ª Promotoria no município

De família tradicional na cidade, Bodini começou como estagiário no MP na Cidade Milagre

Publicado em: 12/03/2019 09:03
O promotor Ruy Bodini tem 25 anos de carreira (Lucas Mello/JR)

O promotor Ruy Bodini tem 25 anos de carreira (Lucas Mello/JR)

O promotor de justiça Ruy Fernando Anelli Bodini assumiu a 3ª Promotoria de Dracena na semana passada.  A 3ª Promotoria possui atribuições no Patrimônio Público e Infância e Juventude e todos os processos cíveis e criminais que tramitam na 3ª Vara.

Com 25 anos de carreira, o dracenense de família tradicional na cidade, estudou no Anglo-Cid, cursou a faculdade de Direito em Tupã e, em 1994 foi aprovado no concurso do Ministério Público. Como promotor substituto atuou em algumas cidades, e posteriormente, como promotor titular ficou oito anos em Regente Feijó, um ano em Mirandópolis, um ano em Pacaembu e 11 anos em Junqueirópolis.

“A cobrança vai ser grande por ter raízes, aqui. Estou preparado, acredito que o tempo de carreira me credenciou. Volto com o mesmo entusiasmo e vontade de 30 anos atrás quando comecei como estagiário no Ministério Público em Dracena”.

Sobre o relatório da CEI da Creche da Nadir produzido pela Câmara Municipal de Dracena, o promotor disse que foi entregue ao promotor Antonio Simini Junior, uma vez que ele ainda não estava na cidade, e foi instaurado inquérito civil. Bodini explicou que terá contato oficialmente com o caso e irá apurar os fatos. “São casos de repercussão e obviamente terão prioridade”, observou.

 

FONTELetícia Pinheiro/Portal Regional



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.