Junqueirópolis. Moradores do setor Vermelho ganham prédio novo para ESF VI

O prefeito Hélio Furini informa que assim que o novo prédio for vistoriado e liberado pelo setor de planejamento, o ESF VI receberá a mobília para ser iniciado o atendimento

Publicado em: 12/03/2019 09:03
O diretor de Saúde, Adílio Bortolato mostra o local (Ass. Imprensa)

O diretor de Saúde, Adílio Bortolato mostra o local (Ass. Imprensa)

A Prefeitura construiu um novo prédio para atendimento do ESF (Estratégia Saúde da Família) VI, ao lado do ESF III na Avenida Latina, por meio da Secretaria de Saúde, com recursos oriundos do governo federal. O objetivo é o melhor atendimento da população dos bairros de referência naquele perímetro. A nova unidade conta com recepção, consultório medico, pré-consulta, pós-consulta, sala de curativo, quarto para observação, pequenas cirurgias.

De acordo com o diretor de Saúde, Adílio Bortolato, seguindo a determinação do prefeito Hélio Furini, assim que o novo prédio for vistoriado e liberado pelo setor de planejamento, o ESF VI receberá a mobília necessária, com novos móveis e equipamentos para o atendimento de saúde.

A equipe de funcionários composta pelo médico Jader, enfermeiros, auxiliares e demais funcionários, que já vinha atendendo no anexo ao ESF II, passará a atender os cadastrados no ESF VI.


Novo prédio para atendimento ESF (Ass. Imprensa)

FONTE:  ASSESSORIA DE IMPRENSA Prefeitura de Junqueirópolis



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.