Carro com o licenciamento vencido se envolve em acidente no Jardim Jussara

Publicado em: 11/01/2019 09:01
A condutora da Biz teve escoriações leves e foi socorrida pelos bombeiros (Vanessa Matsumoto/JR)

A condutora da Biz teve escoriações leves e foi socorrida pelos bombeiros (Vanessa Matsumoto/JR)

Na tarde de quarta-feira, 9, um Palio Fire da Prefeitura de Dracena colidiu em uma Biz, placas de Dracena, no cruzamento da rua Miguel do Nascimento com a Avenida Rui Barbosa no Jardim Jussara em Dracena.

A condutora da motoneta Biz, de 24 anos, residente no bairro João Vendramini teve escoriações aparentemente leves e foi socorrida ao PAM sendo medicada. O Pálio por estar com o licenciamento vencido foi recolhido ao pátio do Detran e a multa foi elaborada pelo cabo Lorenzetti que atendeu a ocorrência.

Segundo a polícia, a Biz trafegava no sentido Jardim Jussara ao centro pela Avenida e no cruzamento com a Rua Miguel do Nascimento foi colidida pelo Palio que invadiu a preferencial.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura, que enviou a seguinte nota “A Prefeitura de Dracena lamenta o ocorrido e informa que prestou todo suporte à vítima, que foi rapidamente socorrida no Pronto Atendimento Municipal (PAM). Quanto a situação do veículo oficial, bem como os servidores envolvidos na ocorrência, a municipalidade está tomando as providências administrativas para apurar o caso”, encerra nota. (Com informações do repórter Marcos Maia).

FONTE: Portal Regional



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.