Forca Tática prende traficante com grande quantidade de droga e fuzil estrangeiro em Paulicéia

O homem foi abordado e fiscalizado e fiscalizado no entroncamento da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) com a BR-158

Publicado em: 11/01/2019 08:01
A droga e as armas estavam escondidas em compartimento falso no assoalho do veículo (Cedida pela PM)

A droga e as armas estavam escondidas em compartimento falso no assoalho do veículo (Cedida pela PM)

Na manhã de quarta-feira, 9, durante a Operação Ferrolho, com o objetivo de combater contrabando, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam um vendedor de 54 anos, morador de Itajobi, conduzindo um Nissan Tida com pouco mais de 83 quilos de cocaína em tabletes e um Fuzil M4 de calibre 762 da marca Colt de origem americana com dois carregadores.

A prisão e a localização da droga e da arma que estavam escondidas num compartimento falso no assoalho do veículo ocorreu no momento que o motorista foi abordado e fiscalizado no entroncamento da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) com a BR-158 nas proximidades de Paulicéia.


O fuzil M4 de calibre 762 da marca Colt de origem americana com dois carregadores (Cedida pela PM)
Segundo os policiais da Forca Tática, o motorista que já tem antecedentes criminais por tráfico por duas vezes demonstrou nervosismo na abordagem e gerou suspeita. Ele alegou que desconhecia a existência das drogas em 78 tabletes e da arma e que pegou o veículo para ser entregue na capital paulista. O motorista recebeu voz de prisão e o entorpecente apreendido e as arma foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba onde o flagrante foi ratificado. (Com Informações do repórter Marcos Maia).

FONTEPortal Regional



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.