Torre de capela ganha nova cruz

Publicado em: 10/01/2019 11:01
Foto: Antonio Luciano Teixeira/ Pascom

Foto: Antonio Luciano Teixeira/ Pascom

A capela Santa Rita de Cassia, em Tupi Paulista, ficou mais bonita, pois a torre ganhou uma nova cruz. A instalação da nova cruz aconteceu nos primeiros dias de 2019. A capela pertence à paróquia de Nossa Senhora da Glória.

"A Cruz é o sinal que identifica os cristãos. A presença deste sinal no cimo das torres das igrejas, bem demonstra a "força do simbolismo" da Cruz redentora de Jesus. Ao olharmos para as cruzes, recordamos Jesus crucificado, o qual é a razão de nossa salvação, libertação, bênção e santificação. Quer com o Corpo de Jesus pendurado, quer sem Ele, a Cruz fala muito alto e forte. Ela proclama que possuímos um Salvador. Ela revela que fomos salvos graças à crucificação de Jesus. Ela conclama, grita e insiste para que nós nos apropriemos da salvação realizada por Jesus na Cruz. Ela convida a que aceitemos Jesus Cristo, creiamos n'Ele, vivamos em Sua Igreja, busquemos a salvação em Seus Sacramentos e em todos os outros canais de graças e bênçãos existentes na Igreja".

 A diretoria do Conselho Pastoral da capela agradece a colaboração de seus membros e a todos que fizeram doações contribuindo para a substituição da cruz da capela que estava muito deteriorada.

Antonio Luciano Teixeira/ Pascom



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.