Trabalho voluntariado renova o setor de rouparia e enxovais da Santa Casa de Tupi Paulista

Publicado em: 06/12/2018 08:12

Já a algum tempo um grupo de mulheres voluntárias sob a coordenação da Sra. Edna Duarte Urdiales ( Leais - Casa de Oração ), vem realizando um maravilhoso trabalho junto ao setor de rouparia e enxovais da Santa Casa de Tupi Paulista.

O Grupo realiza restaurações, manutenção e confecção de novas peças ( roupas de cama, travesseiros, toalhas, entre outros ), trabalho antes custeado pela entidade, hoje realizado pelas voluntárias. 

O Provedor Emerson Carvalho ressalta a relevância e importância do trabalho desenvolvido pela qualidade e assistencialismo que se estende além do trabalho de enxovais e rouparias.

Através desse trabalho voluntariado, também são adquiridos itens variados e de extrema necessidade conforme a Santa Casa vai necessitando.

Segundo Emerson, toda a diretoria e funcionários estão muito agradecidos e contentes com essas ações. Ainda ressalta que todos aqueles que desejam ser voluntários, a Santa Casa esta de portas abertas para recebe-los.

“O trabalho voluntário é amplamente transformador”. “Além de mudar o meio, ajuda a melhorar a vida de quem o exerce, pois nada é mais recompensador do que o exercício da cidadania.” (  Vivian Abdalla Hannud )

Fonte: Santa Casa - Fotógrafo: Santa Casa



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.