Operação deflagrada pela Polícia Civil prende duas mulheres em Junqueirópolis

Publicado em: 10/10/2018 11:10
Entorpecente estava em posse de uma mulher que acabou presa (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Entorpecente estava em posse de uma mulher que acabou presa (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Durante operação da Polícia Civil de Junqueirópolis deflagrada no último final de semana, os agentes policiais prenderam duas mulheres por tráfico de drogas. Além das prisões, a Polícia Civil apreendeu 400 gramas de cocaína.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Eliandro Santos, durante a ação, os policiais identificaram uma mulher de  26 anos que estava hospedada em um hotel no centro de Junqueirópolis. Ainda conforme ele, durante as buscas realizadas no quarto da investigada foram localizados seis invólucros, cujo no interior havia cocaína.

A mulher confessou que a droga era dela e alegou que havia adquirido o entorpecente em São Bernardo do Campo e o entregaria a uma pessoa desconhecida na cidade. 

Em outras diligências, os policiais civis identificaram uma mulher que tentou ingressar na penitenciária local para visitar um preso, utilizando-se de um documento falso. Ela foi presa e autuada em flagrante, pelo crime de uso de documento falso, cuja pena é de 2 a 6 anos de reclusão.

Ambas as mulheres foram apresentadas ao plantão judiciário de Dracena para audiência de custódia e acabaram presas preventivamente. Elas foram deslocadas para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tupi Paulista.

A Polícia Civil de Junqueirópolis efetuou 11 prisões durante a semana passada.

 


Por Carlos Volpi Da Redação

Portal Regional



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.