B.O - Polícia militar prende casal por tráfico de drogas em Monte Castelo

Publicado em: 09/10/2018 10:10

Tráfico de drogas Data/hora do Registro: 04/10/18 – 16h00min Local: Rua Alameda Buritis x Alameda das Perdizes. Indiciada: I.S.S (27 anos) Indiciado 02:M.R.B.S (31 anos) Sindicado 01: (16 anos) Testemunha: M.P.G.S.S Apreensões: 0,012 Kg de maconha 

Após denúncia direto a equipe da Polícia Militar que o sindicado estaria indo comprar drogas na residência da indiciada feito então deslocamento para o local e foi possível visualizar o sindicado transitando próximo a residência da mesma, pela rua Severino Domingos da Silva. Realizada a aproximação, foi visto que o sindicado dispensou uma porção de maconha, que após abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. 

Ao ser indagado ele afirmou que acabara de adquirir a droga de uma mulher conhecida pelo nome I.S.S e que pagou dez reais pela droga. 

Diante disso deslocaram até a residência da indiciada. 

Chegando no local foram recebidos pela mesma que em um primeiro momento negou ter drogas, porém ao saber que o canil setorial do 25º BPM/I estava a caminho acabou por confessar que no quarto em uma gaveta da estante havia mais drogas, sendo localizado que ao passar o cão de faro no local foi localizado uma folha de maconha em um porta CD na mesma estante em que foi localizado a droga. 

Efetuada busca pessoal no indiciado que estava na casa e que é amásio da indiciada, foi localizado no bolso traseiro do lado esquerdo da bermuda uma porção de maconha. Indagado informou que havia fumado parte da droga e havia esquecido aquela porção no bolso. 

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão a indiciada por tráfico de drogas e ao indiciado 02 por porte de drogas sendo ratificada permanecendo presa à disposição da Justiça.



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.