Dia Internacional do Idoso é comemorado com muita festa no Centro de Convivência do Idoso (CCI) em Paulicéia

Publicado em: 09/10/2018 09:10

A Prefeitura de Pauliceia, por meio da Coordenadoria de Assistência Social, juntamente com o Centro de Convivência do Idoso (CCI), realizaram na segunda-feira (01/10) uma festa em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

O evento aconteceu no Centro Comunitário Municipal e teve como tema “Festa do Cangaço” e contou com a presença de centenas de participantes da terceira idade, das cidades de Panorama, Santa Mercedes/ Terra Nova, São João do Pau D’alho, Nova Guataporanga, Santa Mercedes e os anfitriões de Pauliceia, que aproveitaram várias atrações, entre elas, danças, poesias, apresentações artísticas.

Para a Primeira-Dama da Patrícia Carvalho, a realização desse projeto tem por finalidade a valorização do pessoal da chamada terceira idade. “Nosso objetivo é dar melhores condições para os idosos, sobretudo no que diz respeito à saúde de cada um deles. Nesta ocasião, o que mais importa para nós e ver o quanto cada um deles estão felizes", disse Patrícia, ressaltando que o CCI de Pauliceia, sempre pautou em buscar melhorias para os idosos, dando a eles oportunidades de descontração, entretenimento e, acima tudo, qualidade de vida.



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.