Polícia prende dois homens e apreende arma em divisa do Estado de São Paulo com Mato Grosso do Sul

Publicado em: 06/08/2018 04:08
A PM realiza fiscalização em veículos quando uma moto tentou escapar (Foto: Cedida/PM)

A PM realiza fiscalização em veículos quando uma moto tentou escapar (Foto: Cedida/PM)

Policiais militares realizavam fiscalização de veículos com vistas a ilícitos penais, próximo à divisa com o Estado de Mato Grosso do Sul; quando uma motocicleta ocupada por dois indivíduos ao perceber a presença da Polícia Militar retornou e tomou sentido Estado do Mato Grosso do Sul. Foi acompanhada e o passageiro da motocicleta lançou mão de um objeto às margens da rodovia BR 158 km 01 – área da zona rural. Alguns segundos depois foram abordados, sendo que após entrevista, o passageiro da motocicleta informou que acompanhava o condutor até a cidade de Paulicéia, onde ele iria "cobrar uma fita" e que havia lançado mão de um revólver que era de propriedade do condutor, todavia quem portava era ele.

O condutor da motocicleta e provável proprietário da arma negou a versão apresentada pelo outro homem e disse que a arma era herança de seu avô e utilizava a arma para sua segurança.

Foi realizada persistente busca as margens da rodovia em área de vegetação rasteira, até a arma ser localizada. Com base nos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo ratificada a prisão em flagrante permanecendo os indivíduos a disposição da Justiça.  Foi apreendido um revólver marca Taurus calibre 38 e cinco munições intactas.

 


Por DA REDAÇÃO

Portal Regional



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.