Promotoria de Justiça de Panorama instaura inquérito civil para apurar fraude em concurso da Câmara Municipal de Paulicéia

Publicado em: 06/08/2018 09:08
Também será requisitada a instauração de inquérito policial para apuração de eventual crime (Foto: Divulgação)

Também será requisitada a instauração de inquérito policial para apuração de eventual crime (Foto: Divulgação)

A Promotoria de Justiça de Panorama publicou em sua página oficial no Facebook que, após receber representações noticiando fraude e favorecimento de determinados candidatos no concurso público nº 1/2018, da Câmara Municipal de Paulicéia, instaurou inquérito civil para apurar os fatos.

 De acordo com investigações preliminares, dois dos cargos já estavam direcionados para os candidatos que já exerciam a função, enquanto comissionados ou contratados temporariamente. Em relação a outro cargo, o primeiro colocado é filiado ao mesmo partido político do Presidente da Câmara, enquanto que, no último cargo submetido a concurso, há vínculos entre os primeiros colocados, dentre eles a ex-esposa do Presidente da Câmara, e alguns vereadores. Também será requisitada a instauração de inquérito policial para apuração de eventual crime do artigo 311-A do Código Penal.

CONCURSO – A Câmara Municipal de Paulicéia realizou concurso público para o preenchimento de vagas para nível médio e superior de escolaridade. Os cargos oferecidos para ensino médio completo foram Serviços Gerais, Técnico de Comunicação e Controle; e para ensino superior completo: Diretor Legislativo e Procurador Jurídico. As provas foram realizadas no último dia 15 de julho.

 


Por DA REDAÇÃO

Portal Regional



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.