Policias Civil e Militar de Junqueirópolis prendem traficantes e recuperam motocicleta

Publicado em: 15/05/2018 08:05
Moto recuperada pelas policias Civil e Militar (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Moto recuperada pelas policias Civil e Militar (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Na tarde desta segunda-feira, 14 policiais civis de Junqueirópolis, com o apoio de policiais militares efetuaram a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas e extorsão. Conforme se apurou nas investigações, ele já vinha há tempos vendendo entorpecentes para a vítima, residente em Mirandópolis. Em função da dívida pelos entorpecentes, o indiciado coagiu a vítima a lhe entregar sua motocicleta, uma Honda Bros zero quilômetro, como forma de pagamento pelos entorpecentes.

Em seguida, o indiciado alegou que caso a vítima não lhe entregasse o recibo do veículo, ele a mataria. Os policiais civis realizaram atividade de campo e conseguiram até mesmo fotografar o momento em que a vítima era extorquida. Presenciaram ainda o indiciado entregar drogas à vítima como forma de “quitar” o valor relativo a motocicleta que está avaliada em 11 mil reais. Com o apoio dos policiais militares,os investigadores deslocaram-se até a casa do indiciado que tentou se evadir invadindo a casa de seu vizinho, mas acabou preso. A motocicleta da vítima e o recibo do veículo foram apreendidos na casa do indiciado e devolvidos para a vítima. 

Foram ainda apreendidos 03 “torrões” de crack equivalentes a vinte papelotes da droga. O acusado alegou que havia comprado a motocicleta por R$ 700,00 e que entregou a droga à vítima porque esta foi a forma de pagamento que ela exigiu . O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e extorsão. Ele será submetido a audiência de custódia no Fórum da Comarca de Junqueirópolis.

 

Por Polícia Civil Junqueirópolis / Portal Regional



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.