Prefeito Juliano Bertolini informa que analisará convite do PSDB

Publicado em: 06/09/2019 02:09
Prefeito Juliano Bertolini disse que o convite do PSDB o deixou muito feliz (M. Maia/JR)

Prefeito Juliano Bertolini disse que o convite do PSDB o deixou muito feliz (M. Maia/JR)

Por Portal Regional-5 de setembro de 2019

No começo da tarde de ontem, 5, no gabinete municipal durante entrevista ao JR, o prefeito Juliano Bertolini disse que recebeu convite para se mudar de partido. Bertolini pertence ao Podemos e foi convidado a ingressar no PSDB, do governador João Doria.

Segundo ele, o convite foi feito por Rubens Cury, secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado, durante o evento do Governo do Estado que aconteceu na última terça-feira em Dracena. “O convite oficial ocorreu na frente de todos os participantes, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e assessores de deputados, para que eu ingressasse no PSDB”, explicou o prefeito.

Bertolini afirmou também que ainda não tomou nenhuma decisão sobre o convite. Conforme ele, a mudança precisa ser muito bem conversada com os amigos, com a família, com as bases e com o atual partido e com todo o grupo que o apoiou na eleição municipal. “É um convite agradável que partiu do senhor Rubens Cury, por isso estou muito feliz. É algo que tem que ser conversado, analisado e, inclusive o próprio PSDB vir e sentar conosco para ver qual a proposta que será estabelecida para o nosso município”, concluiu o prefeito Juliano.

 

 



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.