AME de Dracena tem porta e equipamentos danificados após ação de bêbado

Publicado em: 11/10/2018 05:10
Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de Dracena fica localizado na rua Ipiranga, área central da cidade (Foto: Arquivo/JR)

Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de Dracena fica localizado na rua Ipiranga, área central da cidade (Foto: Arquivo/JR)

Por Da Redação/Portal Regional

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de Dracena teve uma de suas portas e equipamentos danificados esta semana, após a ação de um homem bêbado, de 48 anos. A ação foi registrada pela Polícia Militar no início da noite de terça-feira. 

A PM foi acionada para comparecer a unidade de saúde e ao chegar constatou que o homem estava sendo contido por populares, porque havia dado vários chutes em uma porta e danificado um monitor de computador e uma impressora. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo encontrava-se totalmente embriagado e com falas desconexas.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia, sendo estipulada uma fiança de R$ 1.600,00, a qual não foi paga, com isso, ele permaneceu preso de terça para quarta em Dracena.

Ontem, 10, ele passou por audiência de custódia no Fórum local e foi concedida liberdade provisória. O homem responderá o processo em liberdade. 



Qualquer reclamação, dúvida, comentário ou sugestão são bem vindos.

0800-7723010 | (18) 3851-9020 | (18) 99708-1491

Av. 09 de Julho, 683 - Conj.22 - Centro - Tupi Paulista

[email protected]



Todos os direitos reservados - Permitida a reprodução do conteúdo deste portal desde que autorizada.

Precisando de Internet? Conheça a abcRede Telecom.