Mãe de sentenciado é flagrada em visita, com 500 gramas de maconha

11/07/2017 08:31:28
Mãe de sentenciado é flagrada em visita, com 500 gramas de maconha A mãe de um sentenciado tentava introduzir droga e chips de aparelho celular, escondido em seu órgão genital (Foto: Cedida/Direção do Presídio de Pacaembu)

Conforme a direção da Penitenciaria de Pacaembu, durante os procedimentos de revistas na unidade prisional, neste último domingo, 9, a mulher além de ter trazido a droga, também foram encontrados cinco chips de aparelho celular.

Por Carlos Volpi Da redação

Neste último domingo, 9, por volta das 12h20, durante os procedimentos normais de revista na unidade prisional de Pacaembu, uma mãe de um sentenciado foi flagrada trazendo consigo 500 gramas de maconha e cinco chips de aparelho de telefonia celular escondidos em seu órgão genital.

Segundo a direção do Presídio de Pacaembu, a mulher deixou cair um invólucro que a portava em seu órgão genital, contendo aproximadamente 500 gramas de maconha e cinco chips para aparelho de telefonia celular.

Conforme a direção da unidade prisional, diante dos fatos foi adotado todos os procedimentos, sendo a visitante encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Pacaembu.