Dracena perde para Monte Castelo pela rodada do futebol dos Jogos Abertos da Juventude

19/04/2017 08:37:36
Dracena perde para Monte Castelo pela rodada do futebol dos Jogos Abertos da Juventude A equipe de futebol de Dracena perdeu pelo placar de 2 a 0, contra o time de Monte Castelo (Foto: Cedida/Jota Correia)

Na noite desta última segunda-feira, 17, a equipe masculina de futebol de Dracena acabou perdendo por 2 a 0, no Estádio Municipal Írio Spinardi; na outra partida, Tupi Paulista e Junqueirópolis ficaram no empate de 1 a 1.

Por Carlos Volpi Da redação / Portal Regional

Dando continuidade às rodadas do futebol pela fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os torcedores que acompanharam o jogo da equipe masculina de Dracena, presenciaram a derrota para o time de Monte Castelo, no Estádio Municipal Írio Spinardi, na noite desta última segunda-feira, 17.

Mas antes da equipe dracenense entrar em campo, o primeiro jogo da noite de rodada foi entre os times de Tupi Paulista e Junqueirópolis.

A equipe Tupiense abriu o marcador da partida, com o gol anotado pelo jogador Wesley, aos 7 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo do jogo, o time de Junqueirópolis chegou ao empate de 1 a 1, com o gol feito pelo atleta Lucas Daburá, aos 12 minutos, em que resultou no placar final da partida.

O segundo jogo da noite, a equipe da casa (Dracena) enfrentou o time de Monte Castelo, mas quem sobressaiu melhor, foi o visitante.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de penalidade, a equipe de Monte Castelo abriu o placar, com o gol feito pelo jogador Cesinha.

Cinco minutos após o primeiro gol na partida, novamente o atleta Cesinha de Monte Castelo, anotou o segundo da equipe e resultando no placar final em 2 a 0 para Monte Castelo, em cima de Dracena.

Na modalidade do futebol da fase-sub regional em Dracena dos Jogos Abertos da Juventude, segue a classificação, com os times: Junqueirópolis (7 pontos), Monte Castelo ( 6 pontos), Tupi Paulista (2 pontos), Panorama (1 ponto) e Dracena com nenhum ponto conquistado.

A equipe dracenense de futebol volta a campo hoje, 19, às 20h15, no Estádio Municipal Írio Spinard, contra o time de Panorama.