Comércio de Dracena atenderá no sábado das 9h às 13h, bancos e repartições públicas municipais voltam apenas na segunda

20/04/2017 08:18:02
Comércio de Dracena atenderá no sábado das 9h às 13h, bancos e repartições públicas municipais voltam apenas na segunda

Saiba o que abre e fecha neste feriado prolongado do Dia de Tiradentes na cidade.

Por Carlos Volpi Da redação / Portal Regional

Neste feriado do Dia de Tiradentes, comemorado amanhã, 21, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Os bancos e Poupatempo também não funcionam, voltam apenas na segunda-feira, 24.

O comércio de Dracena abre e fecha no sábado, 22, no horário das 9h até as 13h. Confira abaixo, as datas e horários de funcionamento das repartições em Dracena, neste feriado de Tiradentes.

PREFEITURA- Os órgãos municipais de Dracena irão funcionar no horário normal de expediente hoje, 20, e amanhã, 21, estarão fechados.

POUPATEMPO- As agências do Poupatempo em todo o Estado também ficarão fechadas amanhã, 21, e sábado, 22, retornam as atividades somente na segunda-feira, 24.

COMÉRCIO- De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE), as lojas da cidade não iram funcionar amanhã, 21, e irão retornar no sábado, 22, a partir das 9h até as 13h.

BANCOS- Conforme a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) não haverá atendimento ao público, nas agências bancárias no feriado do dia de Tiradentes, 21. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes