Com 51 gols marcados, sete jogos abrem rodadas pelos Campeonatos de Futsal em Dracena

11/04/2017 08:24:51
Com 51 gols marcados, sete jogos abrem rodadas pelos Campeonatos de Futsal em Dracena Participantes do plantão de atendimentos do Imposto de Renda 2017 (Foto: Viviane Santos/JR)

Neste último final de semana, 8 e 9, as partidas foram realizadas na quadra do Ginásio Municipal de Esporte Dovilho Moura.

Por Carlos Volpi Da redação / Portal Regional

Quem acompanhou as partidas pelos Campeonatos de Futsal Sub-17 e 20, na quadra do Ginásio Municipal de Esporte Dovilho Moura, neste último final de semana 8 e 9, em Dracena, não se arrependeu, ao ver as redes balançarem 51 vezes, com sete jogos realizados pelas rodadas das categorias.

No sábado, 8, três partidas foram realizadas, sendo duas pelo sub-20 e uma pela sub-17.

A primeira partida da noite foi entre as equipes Goiano Lanches/Estribos Fumiyas e Monte Santo, pela categoria sub-20.

O time do Goiano Lanches/Estribos Fumiyas venceu pelo placar de 7 a 0, com o destaque para o jogador Yank Willians, que balançou a rede três vezes.

Já no segundo jogo, os times da Stylos Móveis Planejados e Largados FC enfrentaram-se pela categoria sub-20. A equipe do Largados FC venceu pelo placar de 6 a 2, com o destaque do atleta Carlos Eduardo, o qual anotou quatro gols na partida.

A terceira partida que deveria ser realizado entre os times Guarani Mirim e AABB Dracena/Brás City, pela categoria sub-20, foi adiada para o próximo dia 29 deste mês.

Pela categoria sub-17, a única partida neste último sábado foi entre as equipes do Julieta Guedes e Anglo Cid. O time do Anglo Cid venceu por 3 a 2, com dois gols, o atleta Guilherme Cezar foi o destaque na partida.

Domingo

Neste último domingo, 9, mais quatro jogos foram realizados pelas categorias sub-17 e 20.

No primeiro jogo da tarde, os times da Polidoro Pneus/Lojas Top Center e Delta Raça (Paulicéia), entraram em quadra pela categoria sub-20. O time da Delta raça (Paulicéia) venceu pelo placar de 3 a 2, com o destaque do atleta Amaury, que anotou dois gols no jogo.

Já no segundo jogo, a equipe da CME de Junqueirópolis venceu pelo placar de 9 a 1, com o destaque para o atleta Ricardo, que balançou a rede três vezes.

Para fechar as rodadas do sub-20, o time da Tempersul venceu pelo placar de 3 a 2, a equipe do Largados FC, com o destaque para o jogador Kaique, ao anotar dois gols.

O último jogo do final de semana de rodadas pelos Campeonatos de Futsal em Dracena, os times da ASFA e Família 00, entraram em quadra pela categoria sub-17.

A equipe da Família 00, os jogadores destaques foram Gustavo e Thalison, ao balançarem a rede adversária, em três oportunidades cada.