Após passar por radar na SP-294, veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar

18/05/2017 09:05:47
Após passar por radar na SP-294, veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar

Por CARLOS VOLPI Da redação / Portal Regional

Na madrugada de ontem, 17, por volta das 6h30, a Polícia Militar de Irapuru prendeu dois homens por receptação de veículo, um deles de 40 e o outro de 23 anos, após abordagem no km 626 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Irapuru.

Conforme a Corporação, um radar localizado na SP-294, em Dracena, foi acionado quando o veículo caminhonete carga aberta IMP Seat, com placa de Pontal – SP, passou pela mesma rodovia, e no mesmo instante, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o trevo principal de Irapuru para efetuar a abordagem aos ocupantes do veículo furtado em Pontal.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante abordagem policial, os ocupantes do veículo furtado, informaram que estavam retornando da cidade de Rio Brilhante-MS, para receber uma dívida.

Segundo a PM, o condutor da caminhonete carga aberta IMP Seat, alegou aos policiais que “foi emprestado do primo do passageiro”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por receptação à dupla, que esboçou fuga, mas foi contida e algemada. A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil de Irapuru e os homens permaneceram à disposição da Justiça.